Oncology

Oncology

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Para pacientes

Tudo Sobre Câncer em: http://www.cancer.net/patient/All+About+Cancer



Recém-diagnosticados: Os médicos utilizam diversos testes para diagnosticar o câncer e para determinar quais os tratamentos podem ser os mais eficazes. Alguns dos testes de diagnóstico que são usados incluem exames de imagem, exames cirúrgicos e exames de sangue.



Fatores de Risco e Prevenção: Estima-se que um terço das mortes por câncer podem ser evitados. Saiba mais sobre formas de prevenir e reduzir o risco de câncer, incluindo informações sobre a quimioprofilaxia, o rastreio, a alimentação e nutrição, atividade física, tabaco e controle de peso, com base nas informações do Curriculum ASCO Prevenção do Câncer.



Genética: Genética é o estudo de como os traços e as doenças são herdadas de uma geração para a seguinte. Esta seção fornece informações sobre a genética e câncer, o teste genético e informação genética para os tipos de câncer individual.



Tratamento do câncer: Em geral, o tratamento do câncer depende do tamanho e localização do tumor, se o câncer se espalhou, e o estado de saúde da pessoa. Os tratamentos de câncer mais comuns são a cirurgia, radioterapia e quimioterapia.



Clinical Trials: Informações sobre ensaios clínicos e segurança do paciente, as etapas envolvidas no processo de investigação, questões a colocar para equipe de investigação e links para encontrar ensaios clínicos.



Gerenciando o Custo do Cancer : Encontre informações, ferramentas e recursos para ajudar os pacientes a controlar o impacto financeiro de um diagnóstico de câncer.



Cancer.Net Features: Artigos para fornecer informações mais aprofundadas sobre temas de interesse, bem como informações práticas sobre os cuidados e tratamento do câncer.



Ilustrações : Ilustrações em cores de sites organizados por tipo de câncer. A galeria inclui ilustrações anatômicas e ilustrações dos cânceres por estágio.



Dicionário Médico: Esta seção fornece uma lista de dicionários médicos que definem comum termos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário